25 de agosto de 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Bioextratus




Shampoo Antiqueda: Ideal para uso diário promove limpeza dos fios sem remover as proteções e os nutrientes necessários para o crescimento dos fios. Com extratos vegetais e Jaborandi, age diretamente no bulbo desobstruindo e ativando o crescimento.


Condicionador Antiqueda: Também para uso diário, hidrata os fios, devolve vitalidade e o tônus dos fios. Ativa a circulação e deixa uma fina camada que protege os cabelos das agressões causadas pela poluição. Utilize massageando os cabelos de cima para baixo, nunca emaranhando os fios ou friccionando agressivamente. Para cabelos oleosos, não aplicar no couro cabeludo, apenas da altura das orelhas para baixo, da mesma forma, sem friccionar ou tencionar os fios. Deixe agir por 2 minutos, enxágue abundantemente.

Encontra-se nas farmácias, internet ou lojas de cosméticos.

Princípios ativos da linha: JABORANDI, ALECRIM E QUILÁIA

Jaborandi
O Jaborandi é uma pequena árvore nativa do Brasil. É muito aplicado na indústria cosmética por suas propriedades de micro-circulação capilar, o que confere auxílio de diminuição de perda capilar. Como complementação, seus outros compostos bioquímicos promovem renovação celular, ação tonificante e antisseborreica.

Alecrim
Estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, tonificante (óleo essencial), adstringente, cicatrizante (flavonóides, taninos, ácido rosmarínico). Recomendado em tônicos capilares, shampoos para cabelos oleosos e sem brilho, sabonetes, desodorantes, creme dental.

Quiláia
Adstringente, anticaspa, antisseborréico, tensoativa, anti-inflamatória, tonificante, estimulante (saponinas, ácidos orgânicos, taninos). Indicado no tratamento da seborréia, caspa e descamação da pele. Coadjuvante no tratamento restaurador do bulbo piloso. É de grande utilidade em formulações de higiene pessoal como agente tensoativo natural, melhorando a estabilidade da espuma e capacidade de limpeza.

Os produtos citados auxiliam no processo de restauração, ativação do crescimento capilar além de devolver força e vitalidade aos fios.
é um shampoo translúcido e amarronzado, pois é um produto natural, com cheiro de ervas de mata, eu amo essa marca. Ele lava bem os cabelos e deixe meus fios com toque levemente áspero, embaraça mais é normal, é  um shampoo gostoso de aplicar. deixa meu couro capilar limpo, os fios soltos.  
Meu cabelo ficou top.

***São amostras que recebi para testar em uma loja em minha cidade.***

***Só para esclarecer não tenho parceria e nenhum vínculo com a marca. É minha sincera opinião sobre o produto.****
espero que gostem!
Chris Jesus

2 comentários:

obrigada pela visita e pelo comentário...