4 de setembro de 2016

Compras em teste


Vou falar primeiro do sabonete líquido, fragrância frutas vermelhas da marca Vita séve contém 1 L.
É um sabonete para limpeza das mãos, rosto e todo corpo.
Para ser sincera estava com medo de usar no rosto, porém queria testar um sabonete que fosse mais em conta, e nas minhas pesquisas, achei esse que me custou R$ 5,49
E confesso me surpreendeu! 
O cheiro é maravilhoso, parece que você está cheirando a fruta, sobre sai mais o cheiro do morango, ele tem uma consistência rala, mas faz o que promete, que é limpar, deixando uma sensação refrescante e limpa no rosto. 
Nesse valor que paguei até que cumpre bem seu papel.



Esse antitranspirante aerosol da marca suave, promete 48 horas de proteção, ele tem nas fragrâncias lavanda e eva doce que é esse que comprei e também tem de coco, comprei para testar porque achei muito em conta tendo em vista o valor do que usava, esse me custo R$ 3,00 a menos. Paguei R$ 4,99
ele não cumpre as 48 horas de proteção que promete, mas o outro que usava também não, então por três reais a menos está super valendo, tem um cheiro bem suave. É uma marca de beleza dos Estados Unidos que está agora disponível no Brasil.
É 0% álcool, dermatologicamente testado, é uma fragrância feminina e refrescante.



Eu Sou, essa é a linha da marca Parentex, toalha umedecida demaquilante, 4 em 1, porque 4 em 1? Vamos lá... 
* 1. Demaquila
* 2. Limpa e refresca
* 3. Controla a oleosidade
* 4. Hidrata e revitaliza
Então com todos esses benefícios está esperando o que!
Contém 15 unidades de 18 cm por 12 cm, dobradas individualmente para uma limpeza mais eficiente.
Para uso diário e todos os tipo de pele, essa da foto é a fragrância esfoliante com extrato de pepino e aloe vera.
Porque ela é esfoliante? Ela é toda de poá, que são os esfoliantes da toalha. Tem um cheiro agradável e dá uma sensação de pele limpa e refrescante.
Paguei R$ 2,99

Testados e aprovados!
Porém não tenho parceria e nenhum tipo de vínculo com as marcas! É a minha sincera opinião.


Chris Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...