21 de agosto de 2016

Dica Facial

Mel Rosado


Muito conhecido para curar sapinho na boca de bebês, usado também no tratamento de estomatite e afecções bucais diversas.
Em sua composição é encontrada a famosa "Rosa Rubra". Essa rosa possui ação adstringente.
Trocando em miúdos: adstringente é o melhor amigo de quem tem pele oleosa e com tendência à acne.
E o mel?
O mel é um dos ingredientes naturais mais preciosos no mundo da cosmética. sua riqueza em vitaminas e enzimas naturais dá-lhe um poder especial para cuidar da pele e deixá-la mais bonita.
Se incluirmos o mel na nossa rotina de beleza, podemos comprovar como a nossa pele se renova e começa a ficar mais hidratada e nutrida.
o mel é um ingrediente que oferece uma importante ação de limpeza, pois graças as suas enzimas naturais é ideal para limpar a pele de forma profunda e eliminar toxinas.
Este é um dos benefícios do mel que as empresas especializadas com cosméticos sabem aproveitar bem, pois muitos de seus sabonetes, géis e demaquilantes possuem ele como principal ingrediente.
Como esfoliante natural também é um ingrediente muito eficaz e benéfico a pele. É rico em açúcares, com substâncias como frutose, glucose e alfa-hidroxiácidos, permite uma magnífica esfoliação que deixa a pele revigorante e muito suave.
Além disso atua como regenerador de células mortas e não é nada agressivo, pois ao mesmo tempo que esfolia, hidrata a pele.
Outro benefício é a hidratação extrema e contém muito dos minerais e das vitaminas indispensáveis para manter a pele hidratada durante o dia inteiro, conseguindo que a longo prazo ela seja mais flexível e conserve sua elasticidade natural.
Ajuda a manter a pele firme e lisa por mais tempo.
O poder nutritivo, cicatrizante, antisséptico e antioxidante dos ingredientes se deve ao mix de vitaminas C, E e do complexo B, além de sais minerais, especialmente cálcio e magnésio.
Com todos esses benefícios e por esse valor de R$ 3,95 você está esperando o que?
Lembrando que em minha pele que é oleosa, ele é ótimo! E uso a mais de um ano, e é maravilhoso...
* E todo produto varia de pele para pele.
Espero que gostem!
Chris Jesus

2 comentários:

obrigada pela visita e pelo comentário...