22 de janeiro de 2019

Laço Borboleta

Boa Tarde, povo lindo


Voltando com muitas novidade.Ensinando laços e outros, fique ligadinho...Indo o vídeo desse laço lindo para o canal, não esqueça daquela forcinha..Inscreva-se , ative o sininho para não perder nenhuma novidade e convide as amigas.deixo aqui o meu muito obrigada...




Peço a ajuda de todas para dar aquela forcinha, foi difícil começar, falar em  vídeo não é para qualquer um, mas eu chego lá, porém eu precisava dessa distração depois de tudo que me aconteceu, que porem não vem ao caso, bola pra frente e alegria, temos que viver...Esse é o link do vídeo desse laço



Meu primeiro vídeo, mas sei que tenho capacidade para melhorar, conto com ajuda de todos, muito obrigada.


Me siga nas minhas redes sociais:


https://www.facebook.com/Ateli%C3%AA-Chris-Oliver-1940198432954019/?modal=suggested_action¬if_id=1547508553875505¬if_t=page_user_activity



https://www.instagram.com/chrisjesusoliver/?hl=pt-br


Mil bjs

Chris Oliver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...