16 de outubro de 2016

Resenha: Base Ruby Rose Matte

Boa Tarde, Pessoas lindas!

Hoje vim contar para vocês minhas considerações sobre a base em questão. Sei que muitas lindas já falaram sobre ela, porém quero deixar mais uma opnião.


Primeiro...

Embalagem: É uma bisnaga com 29 ml, com estampa de zebra, que nos favorece ver a cor do produto. Bico dosador perfeito.


Textura: Fina, com toque aveludado na pele, fácil aplicação, espalha perfeitamente bem deixando uma textura homogênea.


Em minha pele que é oleosa teve uma secagem rápida, (AMEI).


Tom: Comprei a de 29 ml na cor L1, mas porém, achei que ficou muito clara para minha pele, acredito que a L2 ficará perfeita.
As bisnagas pequenas (não sei quanto de ml), recebi no press kit e foram as cores: L1, L5 e L15. Como não encontrei para comprar a L2 e não recebi, fiz uma mistura da L1 com um pouquinho da L5, par ficar mais próximo de meu tom de pele.
Você encontra 10 tonalidades: L1, L2, L3, L4 e L5 para peles claras. E para peles negras: L15, L16, L17, L18 e L19.

Cobertura: Na minha humilde opnião é a melhor cobertura que meu rosto já viu, falando em base.
Essa base é perfeita, deixa um aspecto natural, depois com pó compacto não transfere, não resseca. Perfeita!!!
Obs.: * Usei com primer e ficou perfeita!
          * Usei sem primer apareceu muito os poros. 
Fica a dica!


Cheiro: De baunilha com fundo cítrico.

Duração: Durou em torno de 6 horas em minha pele, só saiu quando cheguei em casa e removi. Excelente!

Valor: Super em conta. Essa minha de 29 ml, paguei R$ 4,99 na Afife, (na 25 de março - SP). Excelente custo / benefício.



Aprovadíssima !
Super recomendo!
Espero que tenha gostado, deixem, aqui seu comentário, com sua opnião sobre o produto, se você conhece!
Me siga no também no instagram: @chrisjesusoliver

Mil bjs!

Chris Jesus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...