2 de agosto de 2016

Produtos acabados de julho


Boa Noite Pessoas Lindas!

Vim falar desses produtos que acabaram no mês de julho...
Bom desses todos da fotos que já comprei outro e sempre irei comprar será o que estou completamente apaixonada. 

Neutrox SOS, não tem como não se apaixonar por esse produto, ele é um produto do tempo de minha vó, porém renovado e com novos produtos, mas com a mesma roupa.
A linha conta com uma nova tecnologia que atende às necessidades das consumidoras mais exigentes. Com um complexo de proteínas (trigo, soja e extrato de aveia) adicionado queratina líquida, resulta em um efeito restaurador e protetor da fibra capilar, devolvendo a força, conferindo maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Farei um post falando somente sobre ele.

e sobre a linha Bioextratus tem um post aqui no blog, é só clicar no link:

Bioextratus é vida... Entre todos desamarelador que testei esse foi o melhor, tem um cheiro maravilhoso é muito hidratante, e não resseca os fios.

Máscara Dove também é um dos produtos que desmaia meus fios, é bem condicionante, deixa os fios muito macios, soltinhos e com um brilho bom. Fora isso, não pesa nos fios.

Máscara Alta Moda, achei a consistência do produto bem fina, diferente de outras mais encorpadas. tem um cheirinho agradável. No cabelo não notei muita diferença. Parece que não vai funcionar. Durante a hidratação notei que ficou áspero os fios, mas me surpreendi com os fios secos. Ele ficou solto e macio, mas não fez milagres.

Esse da nazca ajuda na hidratação porém tem que usar uma ampola para potencializar.

Lembrando que não ganhei nada para falar desses produtos é apenas minha opinião.
Espero que gostem!
bjs

2 comentários:

obrigada pela visita e pelo comentário...