27 de julho de 2016

O que é TAG?

Oi pessoas lindas!

Hoje vim falar de uma palavra muito usada no Instagram.
E lembrando quem ainda não me segue lá, corre e faz esse favor, rsrsrs
Meu IG é @chrisjesusoliver
Mas voltando ao nosso assunto, sobre a palavrinha que é a querida  "TAG".
O que é uma tag?
Tag é (metadados) Uma tag, ou em português etiqueta, é uma palavra-chave (relevante) ou termo associado com uma informação (ex: uma imagem, um artigo, um vídeo) que o descreve e permite uma classificação da informação baseada em palavras-chave.
Lá no instagram já participei de algumas tags e que vou mostrar aqui para vocês, essas tags.
Lembrando que é muito legal participar, pois nos proporciona conhecer outras pessoas e seus trabalhos através dessas tags.
A primeira tag que participei foi do Ig @algo.de.mulher da linda Juliana Farisco que foi a #tagestebatommelembra...
Para falarmos de nossas preferências em batons.
E cada dia um tema.
Começou a tag no:

Primeiro dia

Tema: Trabalho;

Segundo dia 

Tema: Encontro romântico;

Terceiro dia

Tema: Festa;

Quarto dia

Tema: Almoço em família;

Quinto dia

Tema: Comprinhas no shopping;

Sexto dia

Tema: Escola ou Faculdade;

Sétimo dia

Tema: Data especial para você;

Oitavo dia

Tema: Alguém ou momento especial.

Essa é a foto da TAG

Obs.: Olhem no meu IG lá está os meus escolhidos.
Participei de outras 3 tags, que em breve voltou para falar delas.
Espero que gostem!
Se você está aqui visitando e não segue meu blog, entre nesse grupo de pessoas lindas!
bjs!

Um comentário:

obrigada pela visita e pelo comentário...