25 de outubro de 2014

EXPLICAÇÕES!!!!!

Boa Noite, gente bonita! Como vão todos?

Nossa pessoal faz um ano, dois meses e sete dias que fiquei longe de tudo isso que amo, estou muito triste pois alguns parceiros nem me respondem mais, mas tudo vai dar certo! acredito em Deus!

Eu sumi por bastante tempo do blog, não é mesmo? Antes de qualquer justificativa, eu quero me desculpar com vocês por isso, pessoas vieram me perguntar sobre isso, e eu realmente pisei na bola em sumir sem me justificar. Então, me desculpem!

Mas por que eu sumi? Simplesmente por causa de 1º Problemas de saúde, 2º Muitas mudanças rápidas e 3º Me dedicando muito as minhas encomendas. Então eu meio que simplesmente "esqueci" de postar no blog. Mesmo.

Bem, esse post está sem graça, mas é mais por que eu queria me desculpar com vocês sobre meu sumiço e dar satisfações.

E aguardem, porque vem muitas novidades por ai!

Em resumo era isso, espero que me desculpem pelo sumiço. E semana que vem os posts voltam normalmente e, em breve, terá novidades por aqui, aguardem...

Beijinhos!


Cris Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...