22 de junho de 2013

Orgulho de ser parceira!

Estou encantada com os lançamentos SELLER.
A cada dia me orgulho mais de ter essa empresa como parceira, a inovação me deixou maluca!
OLHEM!!!
Quanta novidade!
Quero todos!
Estou encantada com os Complementos  para EVA da SELLER!

Perfurador Artesanal

Descrição
Perfurador para trabalhos artesanais. Pode ser usado em papel e em EVA de até 2mm
 EU QUERO!
Modelos disponíveis

 

Tesoura Artesanal


                                                                                                   Descrição

Tesoura para corte artesanal. Pode ser usada tanto para papel, quanto para EVA de até 

2mm.
 EU QUERO!
Modelos disponíveis


Tesoura Artesanal Profissional

Descrição

Tesoura para corte artesanal profissional. Pode ser usada tanto para papel, quanto para EVA.
 EU QUERO!
Modelos disponíveis



 Base de Corte

Descrição

 As bases de corte são equipamentos essenciais na vida de qualquer artesão. Com elas o 

corte se torna mais fácil, preciso, seguro e possibilitam que a atividade seja feita em qualquer 

superfície.
As bases de corte da Seller trazem em uma das superfícies uma grade em centímetros 

enquanto o verso traz uma grade em polegadas, além de trazer informações de raios e 

circuferências.
  EU QUERO!
 Uso e recomendo!
 Uso e recomendo!

  EU QUERO!
ESSES EVA`s
Além de usar seller nas minhas artes, também uso na educação  e recomendo para as mães de meus alunos...
uso seller a todo momento






USO E RECOMENDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...