28 de janeiro de 2012

*** SÁBADO BELEZA ***



DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

 

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

 
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.

*** Minha opinião***
Tem um cheiro maravilhoso, tem uma boa duração nas mãos, uso somente essa marca de lenços, pois é muito mais eficiênte.

 

As unhas ficam mais fortes, eu amei!!

Esse lenço é uma maravilha!!

 

Estou adorando e quero mais, mas aqui em minha cidade não encontrei!!!

 

vale dez estralas!!!

 


USADO E APROVADÍSSIMO!!!

5 comentários:

  1. que dica boa amiga, só vou comprar desse lenço agora,amei.

    ResponderExcluir
  2. AMEI A SUA DICA TB, JÁ COMPREI UM PRA MIM.
    BJKS

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VC IRÁ FAZER UM SORTEIO DA OCEANE?
    ESTAREI DENTRO ADORO TUDO EM SEU BLOG.
    SOU SUA FÃ!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. cRIS VC PRECISA ENTRAR NO LINK DO SORTEIO E FAZER O CIMENTÁRIO LÁ, PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Cris , é neste link que vc tem que comentar, regras são regras, valem para todas.
    http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2012/01/lancando-o-meu-2-sorteio.html
    Bjkas e boa sorte- Tia Cida

    ResponderExcluir

obrigada pela visita e pelo comentário...