21 de agosto de 2011

A MULHER E SEUS PRODUTOS!

A mulher está conquistando cada vez o seu espaço. É notório, levando em consideração o aumento do sexo feminino ocupando importantes cargos em grandes companhias. Mas essas mulheres não têm uma tarefa fácil, já que o pouco tempo que sobra do dia, elas se dedicam aos filhos, maridos e familiares. Diante desse cenário, a dica é: usar produtos de beleza que não exigem muito tempo.

Para manter-se bonita e bem cuidada, nada melhor do que uma máscara hidratante para os cabelos.

Um bom produto faz com que, em poucos minutos durante o banho, o cabelo fique com aparência de bem tratado, como se tivesse acabado de sair de um salão.

Já para o rosto, a dica é usar um pó compacto com fator de proteção solar, um blush de fácil aplicação, em pincel, além uma máscara para aumentar o volume dos cílios, ressaltando assim o olhar.

Nos lábios, um bom gloss, que deixa a mulher ainda mais clean e elegante.



Por fim, ainda um esmalte de fácil aplicação e rápida secagem.

Com essas dicas, a mulher estará pronta para qualquer ocasião, seja uma reunião de trabalho, uma festa do filho, ou mesmo um jantar com o marido.

E nós artesãs sempre com muitas encomendas e sem tempo para dar um up no visual, mas temos sempre um produto para nos ajudar a tirar o estrago de nossas mãos...

Hoje venho mostrar uma parceria que me ajudou a dar aquele up no visual...

Sempre uso lenços removedores de maquiagem da OCÉANO FEMME PARA OLHOS E FACE e também os famosos lenços removedores de esmaltes...

Me sinto outra mulher...

Meus olhos, face e unhas agradecem a minha escolha...
Océane Femme

USO E RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...