26 de dezembro de 2010

UMA PESSOA ESPECIAL!!!

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo.
Ter um amigo é como um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a essas pessoas especiais em minha vida, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal ter amigos assim é ter a chance de de uma vida feliz, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Amizade é ganhar um novo sentido para a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns para quem tem a amizade dessa pessoa maravilhosa.
Estou feliz por ser uma dessas pessoas.
beijos queridas!
São muitas essas pessoas em minha vida mas cito duas que me demostraram essa amizade linda...
obrigada ....
Márcia Oliveira do blog: http://marcideias.blogspot.com/
Niese Tocafundo do blog: http://manancialdaarte.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Eu não acredito no q acabei de ler! É maravilhoso demais! Nunca em minha vida, alguém fez algo tão especial pra mim!!! confesso q estou chorando diante de tão linda amizade. Desejo q ela dure para sempre... e que vc possa ser a pessoa mais feliz do mundo!|Muito obgd querida, não imagina o bem q me fez. Amo muito vc e peço a Deus q te abençoe em td o q planejar, desejar e viver. bjns

    ResponderExcluir

obrigada pela visita e pelo comentário...