27 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS SINCEROS








Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
Alegria sem dor?Uma jamais teria sentido sem a outra.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.




Hoje agradeço a Deus um de meus momentos de alegria e conquista que foi a parceria com essas empresas com produtos maravilhosos para a realização de nossos trabalhos.
E com essas empresas cresci muito como artesã. Principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar pelos sonhos que temos, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.





É um privilégio quando temos ao nosso lado grandes marcas. Que deixam nossas artes mais bonitas. Só tenho a agradecer pelo apoio que essas marcas vêm me oferecendo e espero que continuem no ano de 2011 com esse apoio que todas as artesãs precisam para realização de suas obras.
Quero que receba em dobro tudo o quanto tem me apoiado, quero que saiba eu desejo que a vida dessas pessoas por trás da marca seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei o tanto que me ajudaram, e saibam que sempre poderão contar comigo.





aqui fica de coração o meu muito obrigadaaaaaaaaa e quero continuar agradecendo sempre e que cada um desses que me disponibilizaram seu apoio receba em dobro tudo que me proporcionou neste ano de 2010.





bjs e um ano repleto de amor, paz e muitas coisas boas.





BOAS FESTAS E FELIZ 2011.





é o que deseja criações da cris a seus parceiros, seguidores e amigos...

2 comentários:

  1. Oi amada! Eu vendo sim. O grande para pezinhos com bolinhs 35/40 é 8,00 e o pequeno para pezinhos 30/35 é 6,00. O frete é por conta do cliente, não sei compensa... As meninas q ministram oficinas podem pedir mais de um e revender, aí compensa o frete. qualqwuer coisa me diga. Amanhã só entrarei aki depois das 18 horas, vou passear... bjns e Deus te abençoe. Este ano vou colocar meu blog de apliks no ar.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um encanto, quanta coisa linda...
    Me tornei sua seguidora, da uma passadinha la no meu blog, gostaria muito que vc tb fosse minha seguidora.
    sinhazinhabibi.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigada pela visita e pelo comentário...