14 de janeiro de 2010

PARCERIA SELLER


Estou muito feliz, agora eu tenho um parceiro para os meus trabalhos em EVA...

Fiquei muito feliz com a minha PARCERIA com a Seller, pois não sou apenas conhecedora dessa marca, mas consumidora dos seus produtos.

Eu uso o E.V.A. Seller há muitos anos, MAS NÃO SABIA!!! É fácil de encontrar, o preço é ótimo, a qualidade é excelentee as cores são fibrantes! Com certeza, não estou dizendo mentiras, mas comprovo o que digo em meus trabalhos, falo do que conheço...e esse é o diferencial!



A linha de placas de EVA conta hoje com a diversidade de 27 cores e com a versatilidade dos formatos, enquanto que a linha de produtos pedagógicos conta com mais de 150 itens, como: tapetes, tatames, jogos, kit divertido, brinquedos educativos, alfabetização profissional, jogos para o ensino fundamental, quebra-cabeça pré-escolar e outros. As placas são laváveis, atóxicas e de textura homogênea. Elas podem ser usadas para desenhar, recortar, costurar, pintar, colar e inclusive passar e modelar (com ferro de passar até 170º C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e pelo comentário...